15 Jul. 2015

Visita de crianças de Ferreirós do Dão à Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro

Na manhã do dia 9 de julho, a Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro recebeu a visita de um grupo de crianças e jovens que frequentam o ATL da Associação Social e Cultural do Vale do Dão.

A visita à Biblioteca Municipal principiou com um percurso pelas salas, para dar a conhecer as atividades, os recursos e as principais regras de funcionamento dos vários espaços. De seguida, as crianças participaram numa animada caça ao tesouro pelos vários recantos da biblioteca à procura de mapas com perguntas sobre a biblioteca, que rapidamente descobriram.
Participaram nesta visita e caça ao tesouro doze crianças com idades compreeendidas entre os quatro e os quatorze anos, acompanhadas de duas monitoras.