01 Dez. 2015

Sessão para Pais / Encarregados de Educação e Comunidade sobre Prevenção de Dependências

No âmbito do Programa da Rede Social de Tondela, realizou-se uma sessão com a temática "Prevenção das Dependências – tabaco, álcool e outras drogas...", no passado dia 27 de novembro no Auditório Municipal de Tondela, dinamizada pela Dra. Catarina Durão, coordenadora do Centro de Respostas Integradas de Viseu.

Na plateia, estiveram presentes 60 pessoas, entre público jovem, adulto e alunos/as da Universidade Sénior de Tondela.
A sessão teve início com leituras dramatizadas baseadas na obra "O Principezinho no séc. XXI”, da autoria de Manuela Lopes, no âmbito do projeto Ler + Jovem "Gerações XXI a Ler+", da Biblioteca da Escola Secundária de Tondela, Tomás Ribeiro.