01 Dez. 2015

Formação "Vigilância e Controlo da Vespa Velutina em Portugal"

A Câmara Municipal de Tondela, em parceria com a Cooperativa Terras de Besteiros, CRL., vai realizar uma formação no âmbito da "Vigilância e Controlo da Vespa Velutina em Portugal", que se realizará no próximo dia 11 de dezembro, no Auditório Municipal de Tondela.

Consulte em www.cm-tondela.pt o respetivo Plano de Ação, bem como a Ficha de Inscrição, que deverá ser previamente preenchida e enviada para um dos seguintes emails Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
A participação neste fórum não tem qualquer custo associado.