10 maio 2017

Sessão de Divulgação do Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego

O Presidente da Comunidade Intermunicipal da CIM Viseu Dão Lafões, o Presidente do Município de Tondela e o Presidente da Direção da ADICES convidam à participação de todos na Sessão de Divulgação do Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E), que se irá realizar no próximo dia 15 de maio, pelas 21h00, na Biblioteca Municipal de Tondela.

Para tal, confirme a sua presença para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para o telefone 232880 080 até ao dia 14 de maio.

Não perca esta oportunidade de conhecer os novos incentivos ao empreendedorismo e à criação de emprego.