30 Out. 2017

Movimento "Ajudar Tondela"

Mantendo a estreita colaboração com o movimento "Ajudar Tondela", o município vem informar do seguinte:

- A partir de hoje as entregas de bens a fazer para a ajuda à comunidade afectada pelo incêndio, só serão aceites mediante informação previa com marcação de horário e designação dos bens a entregar;
- O espaço da Oficina de Artes Criativas passa a funcionar no horário de abertura ao público das 9.30 às 13.00h. O período da tarde será para as tarefas de organização e distribuição dos bens.

Os contactos para entregas são os seguintes:
- Raquel Seabra - 917 565 603
- Mariana Café - 964 414 069
- Diogo Machado - 932 539 011

Agradecemos novamente a generosidade de todos perante a calamidade que se abateu sobre o nosso concelho, e estamos certos de que todos compreenderão o porque desta comunicação, que se prende em exclusivo com a melhoria da nossa capacidade de prestar o melhor auxilio possível à nossa comunidade.
Oportunamente, e sempre que se justifique, disponibilizaremos informação sobre a ajuda que nos for mais útil em cada momento.
Um enorme bem-haja a todos.