04 Jan. 2018

Livro “Vozes do Silêncio” é apresentado sábado, na Biblioteca de Tondela

O livro “Vozes do Silêncio”, da autoria de José Coimbra Fernandes, vai ser apresentado no próximo sábado, dia 06 de janeiro, na Biblioteca Municipal de Tondela. A apresentação está agendada para as 15:00.

A obra “Vozes do Silêncio” reúne mais de uma centena de poemas de José Coimbra Fernandes, que reside em Valverde, na freguesia de Canas de Santa Maria.
De acordo com José Coimbra Fernandes, o título do livro foi escolhido por não conseguir compatibilizar o seu raciocínio com o ruído diário. “Só no silêncio da noite, muitas vezes acompanhado pela suave melodia de fundo vinda da respiração da minha cara-metade, a quem, sem querer, interrompo o sono, consigo alinhavar alguns versos, nem sempre como desejaria, devido confrangedora fuga das musas, aos poucos lá vou registando com palavras simples, o que me vai na alma”, referiu.
Esta é a segunda obra de José Coimbra Fernandes, que em 2012 publicou “Fantasia e Realidade”.