06 Fev. 2018

Mascotes do projeto "Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões” visitam escolas do concelho de Tondela

As mascotes do projeto "Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões” – o Gaspar e a Maria - começaram hoje a visita a várias escolas do concelho de Tondela.

Durante a manhã de hoje, as duas mascotes passaram pelo Centro Escolar de Tondela, onde estiverem também a vereadora da Câmara de Tondela, Sofia Ferreira, e a chefe da Divisão da Educação, Raquel Nunes.
Nos próximos dias, as duas mascotes vão continuar a visitar as 20 escolas do concelho que se inscreveram no projeto.
Este ano, o programa do projeto "Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões". abrange o 1, 2 e 3º ciclo do ensino básico, bem como o ensino secundário e profissional, desafiando os jovens para a importância do empreendedorismo, bem como para a criação de novas oportunidades de negócio, aproveitando o que de melhor se faz na Região Viseu Dão Lafões.