29 Mar. 2018

Precários passaram a ter contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

No âmbito da regularização extraordinária de vínculos precários na administração pública, 72 trabalhadores passaram a ter contrato em funções públicas por tempo indeterminado.

A cerimónia de assinatura de contrato decorreu ao final da tarde do dia 28 de março, no salão nobre da Câmara Municipal de Tondela, e contou com a presença do presidente José António Jesus e da vereadora Sofia Ferreira.
Assinaram contrato, que produz efeito a partir de 01 de abril, um técnico superior, nove assistentes técnicos e 62 assistentes operacionais de diversas áreas.