23 maio 2018

Município de Tondela comemora Dia Mundial da Criança com parque gigante de diversões

O Município de Tondela vai comemorar o Dia Mundial da Criança, estando previsto para o dia 01 de junho, pelas 21:30, a sessão de cinema infantil "Os Piratas", no Parque Urbano da cidade.

Já para o dia 03 de junho está a ser preparada uma tarde mágica e de diversão, com entrada gratuita para toda a família.
A iniciativa terá lugar a partir das 15:30, no Parque Urbano, sendo o balão de ar quente um dos maiores atrativos. Foram ainda pensadas um conjunto de diversões, entre as quais um circuito de pontes em altura para os mais aventureiros.
Para além de uma pista de obstáculos, uma pista de karts, mascotes e pinturas faciais, também os insufláveis não irão faltar.
O Parque Urbano irá transformar-se num verdadeiro reino da fantasia, em que a música também marcará presença, com o concerto da banda de crianças “Osso Ruído”.
Não faltes!