13 Jun. 2018

Inscrições abertas para a Aventura de Verão

Estão abertas as inscrições para a Aventura de Verão, atividade que decorrerá entre o próximo dia 02 e 13 de julho. Esta iniciativa pretende proporcionar momentos de verdadeiras aventuras às crianças e jovens com idades compreendidas entre os 11 e os 15 anos.
A Aventura de Verão decorrerá todos os dias entre as 09:00 e as 18:00, incluindo o período de refeição. Ao nível das atividades, mais do que momentos lúdicos que não faltarão, pretende-se que estas crianças e jovens experimentem momentos de voluntariado e contacto com a vida diária de vários espaços e serviços do concelho (quintas, IPSS, etc).
A Aventura de Verão é um programa de ocupação de tempos livres promovido pelo Gabinete de Educação do Município de Tondela.

INSCRIÇÕES »
nas inscrições colocar o link: http://rbt.cm-tondela.pt/index.php/atividades/inscricoes/aventura-de-verao