12 Jul. 2018

Rampa do Caramulo já tem quase 50 pilotos inscritos

A Rampa do Caramulo, uma das mais emblemáticas provas do calendário automobilístico nacional, que terá lugar no próximo fim de semana, já conta com perto de 50 pilotos inscritos.

O Campeonato de Portugal de Montanha tem neste momento 31 inscritos, enquanto que o Troféu Kia Picanto GT Cup conta com 14.
A 28ª edição da Rampa do Caramulo, que conta este ano com a organização conjunta do Targa Clube e Caramulo Racing Team, e o apoio do Município de Tondela, está integrada no Campeonato de Portugal de Montanha.
Com a chancela da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, a Rampa do Caramulo é a 5ª prova de um calendário composto por oito rampas.