18 Jul. 2018

“Motards” que estão a percorrer a Estrada Nacional 2 em Tondela

Três ‘motards’, que se encontram a atravessar a Estrada Nacional 2, foram hoje recebidos na Câmara Municipal de Tondela, onde carimbaram o ‘passaporte’ que confirma a passagem e paragem no concelho.

Hélder Pereira, Manuela Pinto (naturais da Maia) e António Lima (natural de Braga) são elementos do Star Riders Portugal Moto Clube, tendo sido recebidos pelos vereadores do Município de Tondela, Sofia Ferreira e Miguel Torres.
A ‘aventura’ pela maior estrada da Europa e terceira do mundo começou ontem de manhã em Chaves e deverá terminar amanhã em Faro.
A Estrada Nacional 2 atravessa Portugal de norte a sul, passando por 11 onze distritos e atravessa quatro serras, 11 rios e 35 concelhos.