02 Ago. 2018

Tondela investe em rede de saneamento no Alto Pendão

O Município de Tondela tem em curso uma intervenção de execução da rede de saneamento no Alto Pendão, que vem colmatar uma necessidade há muito sentida e muito presente, a qual se prende com a drenagem das águas residuais de uma parte significativa da zona do Alto Pendão, que não tinha condições para que graviticamente pudesse ligar esse saneamento à Avenida Francisco Sá Carneiro.

Esta solução vem solucionar o problema existente e, no futuro, terá de se garantir também a ligação desse emissário à designada Avenida das Comunidades para que aí se materialize a condução dessas águas residuais.
Neste contexto, o Município de Tondela continua a apostar na melhoria das condições de vida das suas populações, tendo nas questões ambientais uma das suas maiores prioridades.