04 Set. 2018

Trânsito condicionado durante o período da FICTON

Na sequência da realização da FICTON - Feira Industrial e Comercial de Tondela, que decorre de 07 a 16 de setembro no Pavilhão Desportivo Municipal (rua Dr. Amadeu Ferraz de Carvalho) e áreas envolventes, o Município de Tondela informa os seus munícipes e visitantes que algumas ruas estarão condicionadas e/ou encerradas.

Assim, informamos que estará encerrada ao trânsito a rua Amália Vale (entre a rotunda do monumento ao Emigrante e a rotunda do monumento a Cândido Figueiredo) e a rua António Quadros (via paralela à escola), nos dois sentidos. A rua Dr. Amadeu Ferraz de Carvalho (sentido descendente) encontra-se parcialmente condicionada junto à Escola Secundária de Tondela, à exceção de moradores, carros de recolha do lixo e viaturas de emergência médica. O trânsito oriundo desta rua segue para a rua Dr. Manuel de Arriaga (sentido único) até à rua da Carvalha. O sentido ascendente da rua Dr. Amadeu Ferraz de Carvalho encontra-se encerrado na Biblioteca Municipal.
Agradecemos, desde já, toda a sua compreensão para com estes condicionalismos, que se começam a sentir a partir de hoje, dia 04 de setembro.