04 Set. 2018

Adega Cooperativa de Tondela juntou produtores em Almoço das Vindimas

A administração da Adega Cooperativa de Tondela – propriedade da empresa Caves Martinho Alves, convidou todos os produtores de vinho do concelho para participarem, no último fim de semana, num “Almoço das Vindimas”.

Esta iniciativa teve por objetivo agradecer a tenacidade dos produtores de vinho de concelho, muitos deles afetados pelos incêndios de outubro do ano passado, sendo também deixada uma mensagem de incentivo e esperança para o futuro.
Neste momento de convívio, a empresa garantiu que pretende continuar a trabalhar e a ajudar os produtores de vinho do concelho, mantendo ainda as boas relações com o Município de Tondela que vem sendo um parceiro importante.
A representar o Município de Tondela esteve o seu presidente, José António Jesus, e os vereadores Pedro Adão e Miguel Torres.
Nesta ocasião, o presidente da Câmara de Tondela enalteceu o trabalho meritório que o administrador da empresa Caves Martinho Alves, Manuel Miranda, vem desenvolvendo na Adega Cooperativa de Tondela, depois de esta ter estado encerrada vários anos.
José António Jesus deixou ainda uma palavra em jeito de agradecimento aos produtores de vinho do concelho, que viram as suas vinhas serem atingidas pelos incêndios de outubro do passado, sem que, no entanto, tivessem ‘baixado os braços’.
A tarde foi acima de tudo de convívio, contando com a atuação dos grupos de cavaquinhos do Caramulo e Santiago de Besteiros.