10 Set. 2018

Três dias de Caramulo Motorfestival

O Motorfestival, o maior festival motorizado nacional, regressou este fim de semana à Serra do Caramulo, com a realização de mais uma edição.

Como vem sendo habitual, um dos pontos altos deste evento de três dias é a Rampa Histórica do Caramulo, uma prova direcionada aos automóveis clássicos, históricos e de competição, nas categorias de velocidade e regularidade.
Na Rampa Histórica do Caramulo participam quase 70 automóveis, sendo 15 em velocidade e os restantes em regularidade.
O programa conta ainda com vários passeios e ralis de automóveis, para além de estarem representadas em peso as duas rodas.
No evento participam também pilotos de luxo, entre os quais o italiano Valentino Balboni, Pedro Lamy e André Villas-Boas.
O Caramulo Motorfestival conta com o apoio do Museu do Caramulo, Automóvel Club de Portugal, Bentley, Castrol, Central de Cervejas, Carglass, Schweppes, Strong Charon, Ascendum, Turismo do Centro, rádio M80, Jornal dos Clássicos, Banco BPI e Câmara Municipal de Tondela.
Em representação do Município de Tondela, marcou hoje presença no Caramulo Motorfestival o seu presidente, José António Jesus, e os vereadores Miguel Torres e Pedro Adão.