12 Set. 2018

Alunos do concelho recebem Prémio de Mérito

O Município de Tondela entregou hoje o prémio de mérito aos melhores alunos de todas as escolas do concelho, desde o 5º ano de escolaridade até ao 12º ano.

Este ano, pela primeira vez,  foram também distinguidos os melhores alunos do concelho que frequentam o ensino superior.
A cerimónia de atribuição dos prémios de mérito decorreu ao final da tarde de hoje, no espaço onde decorre a FICTON até dia 16 de setembro.
Durante a cerimónia, o presidente da Câmara  Municipal de Tondela, José António Jesus, reassumiu que “a educação é, e continua a ser, um importante vetor de investimento do concelho”.
Depois de destacar o papel dos pais, professores e a persistência dos alunos para o sucesso na sua vida académica, o presidente da Câmara desejou que, em cada dia, “construam uma forte identidade com o concelho” de Tondela.
“Que, após a vossa formação profissional ou após o ensino superior, possam, sempre, regressar ao nosso concelho. Aqui onde as empresas prosperam e o emprego cresce, é a vossa casa. Aqui, é o vosso presente! É aqui que estamos a construir o vosso futuro”, referiu.