15 Nov. 2018

Exposição “Um Presente cheio de Natal” chega a 30 de novembro

O Município de Tondela está a preparar mais uma edição da já conhecida exposição coletiva “Um presente cheio de Natal”, a inaugurar no próximo dia 30 de novembro, pelas 18:30.

Esta mostra poderá ser visitada na galeria de exposições do Mercado Velho de Tondela, até dia 21 de dezembro.
Ao todo estarão patentes 12 expositores, que propõem diferentes produtos, que poderão ser adquiridos para oferecer de presente de Natal.
Presépios em xisto, chás, peças em burel, chocolataria, renda de bilros, bonecas de trapos, presépios em tecido, artigos em pele ou biscoitos de Natal estão entre as sugestões.
Esta é já a 11ª edição desta exposição coletiva, que este ano oferece as competências artesanais e a criatividade de artistas do concelho de Tondela e também de cidades vizinhas.
A mostra “Um presente cheio de Natal”, promovida pelo Gabinete de Eventos do Município, poderá ser visitada de segunda a sexta das 10:30 às 13:00 e das 14:00 às 18:30 ou aos sábados e domingos das 15:00 às 19:00.
Venha ao Mercado Velho e compre um presente cheio de Natal!