O SOM DOS LIVROS desta semana tem a assinatura do Francisco, da Laura e da Daniela, os três leitores da Biblioteca da Escola Básica do Caramulo.

Os alunos, de 10 anos de idade, estiveram nos estúdios da rádio Emissora das Beiras onde nos brindaram com dois interessantes textos.
O primeiro texto é “Um papagaio à janela”, retirado do livro “Histórias a Rimar para Ler e Brincar” escrito por Alexandre Parafita e ilustrado por Elsa Navarro. Esta é uma obra que integra o Programa Nacional de Leitura.
O segundo texto que estes alunos do Agrupamento de Escolas de Tondela Tomaz Ribeiro, é um poema escrito pelos alunos do 7ºG, intitulado “A Nossa Natureza” e que integra o livro “Histórias da AJUDARIS 2018”. Este livro pode inclusivamente ser adquirido por um preço simbólico que reverte a favor de famílias e crianças carenciadas.
A rubrica desta semana passou na rádio na manhã da última quarta-feira, tendo repetição no próximo sábado pelas 12:30, na rádio Emissora das Beiras.