03 Dez. 2018

Apresentação do quarto livro de João Carlos Matos do Vale

O Auditório Municipal de Tondela foi o palco escolhido para a apresentação de mais um livro do poeta João Carlos Matos do Vale, que decorreu durante a tarde de hoje.

“Divagações -Tomo 1” é o quarto livro do autor João Carlos Matos do Vale, que explicou que se trata do primeiro da série “Divagações”, onde expressa a sua opinião pessoal, que “não é moldada por ninguém”.
“Escrevo com total e livre honestidade intelectual. Desejo continuar a escrever e publicar enquanto continuar a gostar de escrever e enquanto tiver gente que gosta de ler o que escrevo”, referiu.
Esta ocasião contou com a presença da vereadora da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes, que destacou o magnífico trabalho de João Carlos Matos do Vale.
“Esperamos que daqui a um ano estejamos aqui, no lançamento de um novo livro.
Tenho a certeza que “Divagações -Tomo 1” vai ser um livro muito procurado”, apontou.
A apresentação do quarto livro de João Carlos Matos do Vale contou com vários momentos musicais, mas também com intervenções de alguns amigos que partilharam algumas facetas menos conhecidas do autor.