04 Dez. 2018

Grupo Desportivo de Canas de Santa Maria comemora 80 anos de vida

O Grupo Desportivo de Canas de Santa  Maria assinalou, no último sábado, dia 01 de dezembro, o seu 80º aniversário.

Esta ocasião contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, que se congratulou com a nobre idade desta associação e com a pujança do movimento associativo concelhio.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Tondela, estas associações são um pilar de coesão, espaço de convívio e  de partilha.
Ao longo da sua intervenção, José António Jesus recordou também que, para além do habitual apoio à atividade das diferentes associações, este ano foi também atribuído um apoio para medidas de autoproteção e segurança, sendo disso exemplo as intervenções que já estão a serem desenvolvidas nesta instituição.