23 Jan. 2019

Poda de árvores no concelho de Tondela

A Câmara Municipal de Tondela encetou hoje, dia 23 de janeiro, os trabalhos de poda de árvores, ao longo da Estrada Nacional nº2 (EN2), de forma a que se promova a segurança nesta via.

No início da próxima semana, estes trabalhos irão estender-se a várias artérias da cidade de Tondela, nomeadamente a Avenida Eng. Adelino Amaro da Costa, Rua Eduardo António Coimbra, Rua da Fonte Nova, Rua do Cemitério, Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, Largo Anselmo Ferraz de Carvalho, Rua Dr. Eurico José Gouveia, Praceta Arnaldo Pessoa, Rua Dr. Teófilo da Cruz, , Largo 1º de Maio, zona envolvente ao Tribunal, Rua Dr. David Almiro do Vale, Avenida  25 de Abril, Rua Pedro de Figueiredo, Avenida Amadeu Ferraz Carvalho, Rua Amália do Vale, Rua Humberto Delgado, Avenida Visconde, Avenida Dr. António Marques da Costa, Rua João Cardoso, Urbanização Quinta da Ínsua, Urbanização Jardim de Água, Lomba, Casa do Povo de Tondela, Estação, entre outras.
Ao todo serão podadas mais de 600 árvores de diferentes espécies.
A Autarquia de Tondela apela à compreensão de todos para eventuais incómodos causados.