20 Fev. 2019

Inauguração da exposição fotográfica “Coisas de Nada”

O Museu Terras de Besteiros acolhe, até ao próximo dia 29 de março, a exposição fotográfica “Coisas de Nada”, da autoria de Fernando Costa.

A inauguração decorreu no passado dia 15 de fevereiro, contando com a presença do autor e dos vereadores da Câmara Municipal de Tondela, Miguel Torres e Pedro Adão.
Fernando Costa é natural de Tondela e desde cedo ficou fascinado pela arte da fotografia.
Regressou ao Museu Terras de Besteiros com o seu novo projeto “Coisas de Nada”, propondo, através de 18 fotografias, imagens soltas, momentos simples e únicos: imagens que muitas vezes estão perto de nós, mas que facilmente passam despercebidas, convidando o visitante a partilhar sensações e a diversas interpretações de quem observa o trabalho final.