04 Mar. 2019

Reunião extraordinária da Comissão Municipal de Proteção Civil de Tondela

A Comissão Municipal de Proteção Civil de Tondela reuniu, no passado dia 01 de março, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Tondela.

Esta reunião extraordinária, que decorreu ao longo da manhã, surgiu após uma recomendação da Comissão Nacional de Proteção Civil.
No centro dos trabalhos esteve o planeamento de estratégias para dar cumprimento ao Decreto-Lei nº 124/2006, de 28 de junho e ao Despacho nº 744/2019 de 17 de janeiro, ambos focados na execução de faixas de gestão de combustíveis.
A reunião contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus; da vice-presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes; e do comandante operacional distrital de Viseu (CODIS), Miguel Ângelo.