13 Mar. 2019

Ações de sensibilização no concelho de Tondela

O Município de Tondela, no âmbito do Plano Anual de Atividades da Defesa da Floresta Contra Incêndios, tem vindo a realizar, desde o passado fim de semana, várias ações de sensibilização nas freguesias classificadas como 1ª e 2ª prioridade, no despacho nº 744/2019 de 17 de janeiro de 2019.

Já decorreram ações de sensibilização nas freguesias de Castelões, Guardão, Santiago de Besteiros, Parada de Gonta, União de Freguesias de S. João do Monte e Mosteirinho e União de Freguesias de Vilar de Besteiros e Mosteiro de Fráguas, estas últimas com duas sessões.
Marcaram presença elementos da GNR, Corporações de Bombeiros e da Câmara Municipal de Tondela.
Nos próximos dias terão lugar outras sessões de sensibilização.