19 Mar. 2019

Mais de 60 pessoas no workshop de miniaturas de vidro e madeira

O Mercado Velho de Tondela acolheu ontem, dia 18 de março, o Workshop de Miniaturas de Vidro e Madeira, que contou com 63 participantes.

O workshop decorreu durante a tarde e foi ministrado por Artur Alves, mais conhecido por Arturão.
Nesta ocasião, Arturão teve oportunidade de explicar aos participantes como colocar objetos de madeira dentro de garrafas de vidro.
Para amanhã, dia 20 de março, está previsto o Workshop de Burel, com Anabela Nunes.
Já no dia 21 de março terá lugar o Workshop de Artes Decorativas – Pintura em Chacota, com Patrícia Oliveira (Atelier Pormenores).
Os três workshops estão inseridos na programação das comemorações do Dia Mundial do Artesão, que arrancaram no dia 15 de março e irão decorrer até dia 24 de março.