22 Mar. 2019

Quase 70 participantes em Workshop de Artes Decorativas – Pintura em Chacota

O Mercado Velho de Tondela acolheu hoje, dia 21 de março, o Workshop de Artes Decorativas – Pintura em Chacota, que contou com perto de sete dezenas de participantes, da Escola profissional de Tondela, Escola Secundária de Molelos, CAL de Lobão da Beira, entre outros.

Este workshop, que decorreu durante a tarde, foi ministrado por Patrícia Oliveira (Atelier Pormenores).
De recordar que o primeiro workshop, que decorreu a 18 de março, juntou cerca de 63 pessoas à volta das miniaturas de vidro e madeira.
Já o Workshop de Burel, que teve lugar no dia 20 de março, contou com meia centena de participantes.
Os três workshops fazem parte da programação das comemorações do Dia Mundial do Artesão, que arrancaram no dia 15 de março e irão decorrer até dia 24 de março.