02 Abr. 2019

Alunos e professores de Itália, Chipre, Hungria e Espanha recebidos na Câmara de Tondela

Mais de quatro dezenas de alunos e professores de escolas de Espanha, Itália, Chipre e Hungria foram hoje recebidos no salão nobre da Câmara Municipal de Tondela.

A receção foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, que fez a apresentação do concelho, realçando as suas riquezas e atrativos.
Nesta receção estiveram também a vice-presidente da Câmara de Tondela, Carla Antunes; a vereadora responsável pelo pelouro da Educação, Sofia Ferreira; e o vereador da Cultura, Miguel Torres.
Este grupo, constituído por 42 elementos, chegou ontem a Tondela, ao abrigo do Programa ERASMUS + - projeto PANTA REI (Promoção das Áreas Naturais Turísticas e Agrícolas e das Riquezas Enogastronómicas Internacionais), onde irá permanecer até ao próximo sábado.
Os 42 elementos foram acolhidos em casa de alunos da Escola Secundária de Molelos (Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo), que também integra o projeto.
No próximo ano letivo, ao abrigo do Programa ERASMUS + - projeto PANTA REI, alunos e professores da Escola Secundária de Molelos deslocar-se-ão a Itália e Espanha.