02 maio 2019

Execução de faixas de gestão de combustível

O Município de Tondela está a proceder à execução de faixas de gestão de combustível na Estrada Municipal 230, entre o Couço (União de Freguesias de Mouraz e Vila Nova da Rainha) e Ferreirós do Dão.

Estes trabalhos estão a ser levados a cabo pelas brigadas municipais, que estarão no terreno nos próximos tempos.
O Município de Tondela agradece a colaboração de todos, quer dos utentes destas vias, como dos proprietários de terrenos confinantes com as mesmas, que deverão, com a maior brevidade, retirar a madeira cortada, de forma a garantir que na faixa não existam materiais combustíveis.
Caso isto não aconteça dentro dos prazos previstos pela lei, informa-se que a Câmara Municipal de Tondela irá remover esta madeira, que reverterá para o Município de Tondela.