06 maio 2019

“Até Danças” com cerca de cem participantes

O Município de Tondela comemorou o Dia Mundial da Dança, com a iniciativa “Até Danças Tondela”, que decorreu na tarde do dia 04 de maio. Esta iniciativa, que contou com cerca de uma centena de participantes, teve como pano de fundo o verde do Parque Urbano de Tondela.

Ao longo da tarde decorreram quatro workshops de diferentes estilos, cabendo o primeiro momento a Gui Morais e às “Da Savages” (Tondela).
Seguiu-se o workshop “Dance 4 kids”, trazido pelas professoras do DanceGym da AEFDT-Tondela – Carla Marques, Carla Santos e Mónica Coimbra.
A meio da tarde, teve lugar o workshop e apresentação “Showdance Kids, com Mariana Ferreira, professora residente do programa “Praça da Alegria da RTP e coreografa de um dos pares do “Dança de Estrelas” da TVI,
A fechar a tarde, estiveram Eduardo e André Ferreira, da Academia de Dança Apolo do Porto.