12 Dez. 2021

Iluminação de Natal é ligada este domingo junto à Igreja Matriz

O Município de Tondela vai ligar este domingo, dia 12 de dezembro, o primeiro elemento da iluminação de Natal, um túnel de luz, junto à Igreja Matriz.

No decorrer da próxima semana, será ligada a iluminação no centro da cidade que será assim embelezado com mais cor, ganhando vida nesta época natalícia. O som ambiente também estará presente, nas ruas, promovendo o espírito desta quadra.
Além da iluminação, o habitual Camião do Natal está de volta nos próximos dias 16 e 17 de dezembro. Com cerca de 14 metros de comprimento, devidamente decorado, percorrerá o concelho de Tondela passando por escolas e jardins de infância, parando em locais estratégicos. Desta forma, os mais pequenos terão a oportunidade de sentir intensamente esta época natalícia em segurança. Com esta iniciativa, o Município de Tondela pretende levar a magia e a fantasia do Natal a todas as crianças do concelho.