05 Jan. 2022

Reabilitação da Escola Secundária de Tondela está concluída

Os trabalhos de reabilitação da Escola Secundária de Tondela estão concluídos. Esta segunda intervenção incidiu no pavilhão E, onde se localiza o refeitório, e no pavilhão A, onde funcionam os serviços administrativos e a biblioteca.

O investimento global ultrapassa os 2 milhões de euros, sendo que mais de meio milhão de euros é investimento do Município de Tondela.
As obras realizadas foram as previstas nos termos do aviso do financiamento do concurso desenvolvido para a natureza desses mesmos trabalhos.
Neste momento, estão em fase de conclusão apenas os arranjos exteriores.
A primeira intervenção incidiu em quatro blocos, que ficaram com melhores condições de funcionamento e conforto, além de assegurarem um elevado padrão de eficiência energética. Foram reformuladas todas as instalações sanitárias, salas de aulas, laboratórios (não sendo o equipamento elegível nos custos da obra) e espaços acessórios.