22 Fev. 2022

Município de Tondela atribui cerca de 10 mil euros aos comerciantes

O Município de Tondela vai atribuir, cerca de 10 mil euros, aos comerciantes que aderiram à campanha de Natal “Todos às compras no concelho de Tondela, Natal 2021”.

No total, foram 47 os estabelecimentos comerciais que aceitaram, mais uma vez, o desafio da autarquia e atribuíram, entre os dias 1 e 31 de dezembro do ano passado, vouchers de desconto para serem usados no comércio local.
Recorde-se que, no âmbito desta campanha, foram ainda sorteadas três cadernetas com cinco talões de desconto de 20 euros, perfazendo o valor total de 100 euros cada; 10 entradas no Museu do Caramulo; 10 entradas para a piscina municipal (exterior); e seis prémios, distribuídos na forma de vales, no valor de 60 euros cada, para serem usufruídos nas Termas de Sangemil.

O sorteio decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Tondela, no dia 24 de janeiro deste ano, com a presença da presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes Borges, do vice-presidente, João Carlos Figueiredo, e dois representantes do comércio local.