24 Fev. 2022

Grupos de escuteiros e motards visitam vila do Caramulo

O Posto de Turismo do Caramulo auxiliou dois grupos, um de escuteiros e outro de motards, que visitaram a vila do Caramulo, no passado sábado.

O grupo de escuteiros faz parte do Agrupamento n.º 970, da Palhaça-Aveiro, e era composto por cerca de 20 pessoas. No Posto de Turismo do Caramulo foi-lhes facultada toda a informação turística solicitada. Nesse âmbito, visitaram o Museu de Arte e Automóvel e percorreram parte da Rota dos Caleiros.
Também o Grupo Motards Chapter/Harley Davidson, do Porto, composto por cerca de 45 elementos, visitou a vila do Caramulo, animando-a com o inconfundível barulho do motor das motos Harley Davidson.