25 Fev. 2022

Biblioteca Municipal organiza webinar alusivo ao centenário do nascimento de José Saramago

A Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro promove, no dia 12 de março, um webinar alusivo às comemorações do centenário do nascimento de José Saramago. Intitulado “Se podes olhar,vê. Se podes ver, repara – O humanismo e o humanitarismo de José Saramago", está a cargo da professora Ana Paula Arnaut, docente na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

O webinar tem início às 10:00 e é dirigido aos professores e ao público em geral, com a duração prevista de 45 minutos.
Os interessados devem fazer a sua inscrição no site www.rbt.cm-tondela.pt.
Este webinar está integrado no programa da Festa do Livro e da Leitura, organizada pela Biblioteca Tomaz Ribeiro, que decorre de 7 a 20 de março.