28 Fev. 2022

Desativação do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil

No seguimento da resolução do Conselho de Ministros nº 25-A/2022 de 18 de fevereiro de 2022, que determinou, para todo território nacional continental, a passagem à situação de alerta, no âmbito da Covid-19, o Município de Tondela desativa o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil, a partir das 00:00 do dia 1 de março. Uma medida que poderá ser reavaliada caso a evolução epidemiológica o justifique.

É de realçar que o processo de vacinação contra a Covid-19, no concelho de Tondela, alcançou 65% da população, com dose de reforço, e que a situação epidemiológica se encontra estabilizada, à semelhança do território nacional.