03 maio 2022

Miguel Gameiro confecionou bolo com laranjas de Besteiros e mel do Caramulo

As Termas de Sangemil receberam, durante a tarde de hoje, um showcooking apresentado pelo músico e chef Miguel Gameiro.

A receita confecionada foi um bolo saudável com recurso a produtos endógenos do concelho de Tondela, nomeadamente a laranja de Besteiros e o mel do Caramulo, produzidos localmente, conhecidos pela sua qualidade e sabores únicos.
Enquanto o bolo cozia, o chef brindou os presentes com canções conhecidas do público, proporcionando momentos de animação aos presentes.
Vera Machado, vereadora responsável pelo pelouro dos eventos, agradeceu a parceria com a Termas Centro, com a vinda do músico Miguel Gameiro ao concelho, e a todos os presentes, em especial aos alunos do curso de pastelaria da Escola Profissional de Tondela, que assistiram com entusiasmo ao showcooking.
Esta iniciativa, inserida no Roteiro Regional para a Alimentação Saudável, faz parte de um conjunto de ações que vão decorrer nas Termas de Sangemil, nos meses de maio e junho, promovidas pela rede Termas Centro, com a colaboração do Município de Tondela.