08 Jun. 2022

Sílvia Pereira, Adélia Jesus e Ana Simões vão representar o concelho na final “Miss Viseu”

Decorreu, no passado sábado, a eleição das “Miss Tondela”, no Auditório Municipal de Tondela.

Sílvia Pereira sagrou-se vencedora na categoria “Miss Tondela 2022”, Adélia Jesus foi eleita “Miss Teen Tondela 2022” e Ana Simões foi coroada “Mrs. Tondela 2022”. As vencedoras, nas três categorias, vão representar o concelho na final distrital da “Miss Viseu 2022”, marcada para o dia 24 de setembro, no Palácio do Gelo, em Viseu.
A eleição contou com a presença de cerca de 150 pessoas, tendo estado presente a presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes Borges. Teve como jurados os vereadores da Câmara Municipal de Tondela, Vera Machado e João Duarte.
O Município de Tondela apoiou esta iniciativa que contribui para a promoção do concelho.