17 Nov. 2023

Biblioteca Municipal recebe torneio final do workshop de xadrez

Na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, em Tondela, realiza-se na tarde do dia 25 de novembro (sábado) o torneio final do workshop de xadrez para pais e filhos que decorreu recentemente neste equipamento camarário. A organização é da biblioteca e da Rede de Bibliotecas de Tondela.

O torneio vai decorrer entre as 14h30 e as 17h30, sendo mais uma vez dinamizado pelo professor Pedro Úria.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, em rbt.cm-tondela.pt ou pelo endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..