24 Nov. 2023

6ª corrida solidária da Vários este domingo em Tondela

Adiada devido ao mau tempo registado a 29 de outubro, vai realizar-se no próximo domingo (26 de novembro) a sexta corrida solidária da Vários - Cooperativa de Solidariedade Social. A iniciativa conta com o apoio do Município de Tondela.

O evento solidário inclui duas corridas, uma com 10 quilómetros e a outra com 15, e ainda uma caminhada com seis quilómetros. Todas as provas têm a duração máxima de quatro horas.

A abertura do secretariado está marcada para as 08h00, altura em que serão entregues os kits de participação. A caminhada e as corridas iniciam-se pelas 10h00, na Escola Secundária de Tondela, junto ao Pavilhão Municipal.

As receitas da iniciativa reverterão na íntegra para a associação que presta apoio a cidadãos com deficiência. Aos participantes inscritos será entregue um kit, composto t-shirt, frontal, alfinetes, barra energética e uma senha para o reforço final.

Aos primeiros classificados serão atribuídos prémios.