15 Dez. 2023

Município celebra os 36 anos de elevação de Tondela a cidade

O 36º aniversário da elevação de Tondela a cidade vai ser celebrado pelo município na próxima segunda-feira (18 de dezembro), numa cerimónia que terá lugar no salão nobre dos Paços do Concelho, a partir das 18h00.

O programa inicia-se com a apresentação dos Cadernos de Cultura D. Jaime, a revista cultural editada pelo Município de Tondela, por intermédio do Centro de Estudos Tomaz Ribeiro. Na sessão será apresentado o oitavo número desta publicação dedicada à história do concelho tondelense.

Depois seguir-se-á a entrega das medalhas municipais de dedicação a 13 funcionários que em 2024 cumpriram 25 anos de casa e a 12 colaboradores municipais que, entretanto, se reformaram.

A cerimónia encerra com a intervenção da presidente da Câmara, Carla Antunes Borges.