19 Jan. 2024

Prémios da Campanha “Todos às compras no concelho de Tondela, Natal 2023” já foram entregues

Os 12 prémios relativos à campanha “Todos às compras no concelho de Tondela, Natal 2023” foram entregues esta quinta-feira (18 de janeiro), ao final da tarde, numa sessão que teve lugar no hall de entrada da Câmara Municipal.

Na cerimónia, a presidente da autarquia, Carla Antunes Borges, agradeceu a participação dos premiados nesta ação que gerou “um volume de negócio significativo” no comércio local.

“Este é o culminar de uma campanha que levamos a cabo pelo segundo ano desta forma, em que há uma distribuição de cupões e um concurso. Este ano quisemos melhorar esta campanha com um conjunto de prémios mais apelativos”, disse, realçando que a iniciativa foi desenvolvida com o objetivo de apoiar o comércio tradicional na quadra natalícia, levando mais pessoas a efetuar compras nas lojas do concelho.

“Distribuímos cerca de 10 mil cupões pelas lojas aderentes. Por cada compra igual ou superior a dez euros entregávamos um vale, o que significa um movimento financeiro no nosso comércio muito significativo nesta altura do ano”, afirmou.

A campanha “Todos às compras no concelho de Tondela, Natal 2023” realizou-se entre os dias 27 de novembro de 2023 e 6 de janeiro de 2024 (Dia de Reis). Nesta edição participaram 73 lojas, um número recorde.

Este ano em jogo estavam 12 prémios. O sorteio desses brindes ocorreu no dia 10 de janeiro.

As prendas foram entregues esta quinta-feira pela presidente da Câmara e pelos vereadores João Carlos Figueiredo, Vera Machado e Francisco Fonseca e na presença de alguns comerciantes.

O primeiro prémio, uma scooter elétrica, foi para João Figueiredo. O segundo brinde, uma Playstation 5, foi atribuído a Armindo Sameiro. O terceiro, um Apple Watch, saiu a Sandra Rodrigues e o quarto, uma Air Fryer, a Carla Matos.

Do 5º ao 12º prémios foram atribuídos vales de 100 euros em compras no comércio tradicional. Estes presentes saíram a José Crisóstomo, Pedro Batista, Salete Pereira, Marta Figueiredo, Aida Costa, Sónia Brás, Ana Filipa Mota e Maria Silva.

A campanha “Todos às compras no concelho de Tondela, Natal 2023” foi organizada pelo município em parceria com a Associação Comercial do Concelho de Tondela.