25 Jan. 2024

Futuro da democracia em discussão em Tondela com Pacheco Pereira

No âmbito do evento “Janeiro Cultural” e das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril em Tondela, acontece na noite desta sexta-feira (26 de janeiro) a conferência\debate “Democracia: que futuro?”, que terá como orador o historiador, comentador e antigo político Pacheco Pereira.

A iniciativa está agendada para as 21h00, no Auditório 2 da ACERT. Esta é a única atividade destinada do público em geral a decorrer no “Janeiro Cultural”.

A entrada na conferência é livre, mas sujeita ao levantamento de um ingresso na bilheteira da ACERT.

O “Janeiro Cultural” iniciou-se a 17 de janeiro, terminando a 31 de janeiro. O evento, que vai já na quinta edição, é promovido com o objetivo de ampliar a cultura e o conhecimento dos alunos do 3º ciclo e do ensino secundário do concelho.