31 Jan. 2024

Artesanatus e de Feira de Velharias de volta a Tondela

A cidade de Tondela acolhe este domingo (4 de fevereiro) novas edições do mercado Artesanatus e da Feira de Velharias e Colecionismo, iniciativas que, como manda a tradição, acontecem sempre no primeiro domingo de cada mês.

A partir das 09h30 decorre na Rua Dr. Teófilo da Cruz a Feira de Velharias e Colecionismo. Neste certame todos os interessados podem comprar ou simplesmente apreciar diversos artigos como louças, pratas, vidro, arte sacra, entre outras peças.

Já pelas 10h00 inicia-se na entrada do Parque de Tondela o Artesanatus, um mercado em que os apreciadores de artesanato podem encontrar produtos artesanais, como rendas, tecidos, peças em madeira e pedra, arraiolos, entre outros objetos.