28 Fev. 2024

Tondela apresenta agenda de eventos e novos folhetos na BTL

Tondela vai mostrar-se mais uma vez na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que arranca esta quarta-feira (28 de fevereiro) prolongando-se até domingo. O município volta a marcar presença naquela que é a maior feira de turismo do país no próximo sábado (2 de março), naquele que é o penúltimo dia do certame.

O concelho vai estar novamente representado no stand da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões. A participação do município inicia-se pelas 13h45, com momento de degustação de produtos locais.

A presidente da Câmara, Carla Antunes Borges, vai apresentar a agenda dos principais eventos no concelho pelas 15h15. Meia hora mais tarde, segue-se a apresentação pelo vereador do desporto, Francisco Fonseca, do OCR - Police Change. A corrida de obstáculos realizar-se-á no Caramulo no dia 14 de abril.

Depois caberá ao vice-presidente da Câmara e vereador com o pelouro do Turismo, João Carlos Figueiredo, dar a conhecer os novos folhetos de informação e promoção turística da Serra e da Vila do Caramulo.

A participação tondelense termina pelas 16h15, com uma happy hour, num momento que promete muitas surpresas e brindes.