01 Mar. 2024

Domingo é dia de Artesanatus e de Feira de Velharias

Tal como manda a tradição, este domingo (3 de março) realizam-se novas edições da Feira de Velharias e Colecionismo e do mercado Artesanatus. As duas iniciativas, recorde-se, acontecem sempre no primeiro domingo de cada mês.

O primeiro evento a abrir portas é a Feira de Velharias e Colecionismo, que se inicia pelas 09h30 na Rua Dr. Teófilo da Cruz. Neste certame todos os interessados podem comprar ou simplesmente apreciar diversos artigos como louças, pratas, vidro, arte sacra, entre outras peças.

Já pelas 10h00 arranca, na entrada do Parque de Tondela, o Artesanatus, um mercado em que os apreciadores de artesanato podem encontrar produtos artesanais, como rendas, tecidos, peças em madeira e pedra, arraiolos, entre outros objetos.