06 Mar. 2024

Câmara beneficia estradas na União de Freguesias de Caparrosa e Silvares

Iniciaram-se na última quinta-feira (29 de fevereiro) as obras de beneficiação de arruamentos nas localidades de Caparrosinha e de Caparrosa, na União de Freguesias de Caparrosa e Silvares. A empreitada representa um investimento da Câmara Municipal de Tondela de mais de 44 mil euros.

As obras preveem intervenções no Bairro das Olas e na Rua de Santo Antão, em Caparrosinha e na Rua da Gândara, em Caparrosa. O projeto prevê novos pavimentos, sinalização e obras de drenagens.

A presidente da Câmara, Carla Antunes Borges, e o vereador com o pelouro da mobilidade e acessibilidades, Francisco Fonseca, acompanharam na manhã desta terça-feira (05 de março) o andamento dos trabalhos.

“Trata-se de uma intervenção há muito esperada, principalmente em Caparrosinha. Estas obras estão inseridas num pacote de várias intervenções de reparação de pavimentos que estão previstas no concelho”, explica a presidente da autarquia, Carla Antunes Borges.