28 Mar. 2024

Autarquia concede tolerância de ponto na Páscoa

A presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes Borges, vai dar tolerância de ponto aos trabalhadores na tarde de quinta-feira (28 de março) e na próxima segunda-feira (1 de abril).

Por essa razão, nesses dois dias os serviços municipais estarão de portas encerradas, à exceção das piscinas municipais de Tondela e de Campo de Besteiros, que estarão em funcionamento na tarde desta quinta-feira. Por determinação da autarca, os serviços mínimos deverão ser assegurados nesse período.

A tolerância de ponto é justificada com a tradição existente no concelho nesta época festiva.

A Páscoa, que este ano se celebra a 31 de março, é um dos principais feriados religiosos no país.