18 maio 2009

Marcha pela Saúde em Molelos

No âmbito da caminhada pela Saúde por toda a freguesia de Molelos, no passado Domingo, dia 17 de Maio - durante a comemoração do 13º aniversário da farmácia local – o Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Marta, deslocou-se àquela freguesia, em confraternização com os participantes naquele percurso. Foram largas centenas de pessoas que percorreram, durante a manhã, todas as povoações da freguesia de Molelos e que se deslocaram à SMIR, onde foi servido o almoço. Para além dos óbvios benefícios do ponto de vista da saúde, o momento foi igualmente de festa e, acima de tudo, de convívio entre todos. Tendo presente, fundamentalmente, a saudável prática desportiva e o combate ao sedentarismo, o Sr. Presidente da Câmara associou-se a este momento marcando presença neste convívio.