26 maio 2009

Turismo Desportivo - Passeio de Cicloturismo

Venha pedalar com os Bombeiros Voluntários de Tondela N o próximo dia 31 de Maio, vai realizar-se um passeio de CicloTurismo, organizado pelos Bombeiros Voluntários de Tondela. Esta actividade tem como objectivo, ajudar os Bombeiros a adquirirem equipamentos de protecção (NOMEX), para poderem dar uma resposta mais eficaz e segura nos multifacetados teatros de operação. As pessoas interessadas podem inscrever-se no Quartel dos Bombeiros de Tondela, no Posto de Turismo do Município de Tondela ou se preferirem também podem faze-lo no próprio dia. A partida é em frente ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Tondela, fazendo-se o seguinte percurso: Tondela, Tonda, Couço, Ferreirós do Dão, Lajeosa do Dão, Silgueiros, Parada de Gonta, São Miguel do Outeiro, Mosteiro de Fráguas, Nandufe e Tondela. AJUDE-NOS A AJUDAR Contamos Consigo!